segunda-feira, 23 de abril de 2012

Profissionais da Área do Sono e Apnéia


Olá,

a Saúde e Conforto (www.saudeeconforto.com.br), maior rede de atendimento e venda de equipamentos cpap, bipap, máscaras e acessórios para pessoas com apnéia do sono no Brasil está cadastrando parceiros para trabalho em conjunto, na indicação de pacientes/clientes para compra através do site www.saudeeconforto.com.br ou pelos telefones de atendimento:

4004-0435 Ramal 15012 (Ligação Local em todo o Brasil) ou

Veja relação de telefones diretos nas princiapis capitais do Brasil no site www.saudeeconforto.com.br

Através deste CADASTRO, o profissional que trabalha com polissonografia ou qualquer das etapas de diagnóstico e tratametno da apnéia do sono poderá do valor da compra de seus pacientes/clientes no site www.saudeeconforto.com.br ou tele-vendas da empresa Saúde & Conforto.

Atendemos todo o Brasil. Ligação local em qualquer cidade do Brasil.

Nossos preços para as Linhas Resmed e Respironics são muito acessíveis e ainda parcelamos em até 24 vezes com cheques ou até 12 x nos cartões de crédito.

Visite-nos. Faça seu cadastro e ajude seu paciente / cliente a fazer a melhor compra, com economia e assistência que nenhuma outra empresa oferece em todo o Brasil. E veja as vantagens de se tornar nosso parceiro indicador com nossa Central de Atendimento.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@saudeeconforto.com.br

Atenciosamente,

Diretoria
diretoria@saudeeconforto.com.br 

Nenhum comentário: